16º ENJURES Encontro da Juventude Espírita da 12º Região FERGS

Divulgação 16 Enjures 2013

Tema: Nova Geração e seu papel na era da Transformação

Gravataí 29 de Setembro de 2013

 O Enjures nasceu há dezesseis anos com a necessidade da confraternização de jovens da 12ª região (Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí e Viamão).

Desde sua criação o encontro oferece aos jovens a oportunidade de conhecer melhor a Doutrina Espírita, dentro do assunto/tema estudado, e tudo isso aliado à troca de experiências com diversos  jovens das casas espíritas participantes. O Enjures motiva o vínculo e a permanência do jovem ao Movimento Espírita e estimula o estudo e a prática da Doutrina.

O Enjures ocorre anualmente, geralmente no mês de Setembro em uma das cidades da 12a. Região FERGS. É pensado e planejado por uma equipe de trabalhadores divididos em três comissões: Coordenação, Didática e Infra-estrutura.

Nesse ano (2013) o Encontro aborda o tema “Nova geração e seu papel na era da transição”. Será realizado no dia 29 de setembro de 2013, em Gravataí. Dentre as atividades desenvolvidas, estão: Oficinas, teatro, música, tribuna jovem, palestra e momentos de troca de experiências.

Quem pode participar? Todo jovem evangelizando que se encaixa na faixa etária de treze a vinte e um anos e tem 75% de presença nos encontros da evangelização das Sociedades Espíritas da 12a. Região da FERGS.

O Enjures é o resultado do trabalho dinâmico e fraterno de irmãos das diversas casas espíritas desta Região Federativa, que participam de forma voluntária, buscando levar cada vez mais conhecimento, cidadania e amor aos nossos jovens.

Curta nossa Funpage www.facebook/enjuresonline

Contato: enjuresonline@gmail.com